Inbound Marketing
funciona para negócios B2B?
Se o seu time de vendas depende muito de prospecções ativas e ações de outbound para gerar novas oportunidades, então você precisa conhecer o inbound marketing!
Esta é uma metodologia que utiliza o conteúdo relevante para posicionar a sua marca como autoridade na internet e torná-la referência antes mesmo de vender!
Continue navegando e conheça mais sobre o assunto...
Você precisa otimizar os resultados do seu time de vendas e gerar mais oportunidades de negócio, sem depender somente de indicações?
Seu time de Marketing precisa
da ajuda de uma agência para produzir
mais conteúdos relevantes para educar seus potenciais clientes e, assim, facilitar o processo de vendas da sua empresa B2B?
Sua empresa precisa automatizar
o processo de geração de leads e unificar ainda mais as áreas de marketing e vendas para elas trabalharem juntas?
Sua empresa precisa automatizar
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Sua resposta foi sim para alguma destas perguntas?
Então você está no lugar certo!
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O que é e como funciona
o inbound marketing?
O que é e como funciona
o inbound marketing?
O mundo digital mudou e com ele, novas metodologias surgiram, entre elas, o inbound marketing, mais conhecido como marketing de atração ou marketing de conteúdo.
Segundo pesquisa, esta técnica está cada vez mais sendo utilizada por empresas B2B, onde 73% já fazem uso como abordagem principal dentro da estratégia de marketing.
Ela é baseada na teoria do funil de vendas e desenvolvida para atrair e converter potenciais clientes por meio dos conteúdos relevantes.
Basicamente, quando pesquisamos algo específico na internet, entramos em uma jornada de aprendizado sobre o assunto. Diante disso, você sabia que a cada minuto são realizadas 3,8 milhões de buscas no Google?
É aí que esta metodologia entra: o principal objetivo do inbound marketing é estar onde seus clientes procuram por informações, em todas as fases do processo de compra: desde o aprendizado até a decisão pelo seu produto ou serviço.
Este trabalho envolve ferramentas de marketing digital variadas para tracionar suas estratégias e alcançar a persona certa! E isso não é diferente para empresas B2B, que trabalham com negócios consultivos e longos ciclos de venda.
Conheça alguns dos nossos cases...
Conheça alguns dos nossos cases...
Indústria de embalagens obtém
71% de taxa de conversão
em conteúdo rico
A fim de atrair e se relacionar com o público final, desenvolvemos para esta indústria uma planilha de cálculo de custos de receitas, que recebeu 10.961 downloads em 10 meses de divulgação. Esta estratégia aproximou a empresa do público e agregou valor ao seu trabalho.
Indústria de Automação fatura R$2.789.732,00
com ações de inbound marketing
O trabalho de inbound marketing realizado
pela Agência Black Beans trouxe a uma indústria de componentes para automação industrial um aumento no faturamento e na geração de novos leads qualificados.
Somos uma agência de marketing digital, focada em estratégias que rendem resultados. Por isso, utilizamos estratégias de inbound marketing que fazem a diferença no processo de vendas dos nossos clientes.
Trabalhamos com empresas B2B, que precisam do marketing digital para criar autoridade e aumentar o volume e a qualidade de oportunidades para os times de vendas.
Quer se tornar um case de sucesso também e fazer suas estratégias renderem mais ?
Somos a única agência DIAMOND
no ABC, o que comprova nossa alta capacidade, estratégia e expertise em Marketing e Vendas através de automações e ações integradas.
Premiada 4 vezes consecutivas a
Pelo prêmio ABCCOM
A parceria com o Google torna
a agência diferenciada em estratégias, abordagens, compra de mídia, qualidade, autoridade e muito mais, contando sempre com suporte direto.
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Vamos falar sobre a estratégia de marketing e vendas da sua empresa?
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Nós temos a solução para aumentar a sua autoridade no mercado e encontrar os potenciais clientes da sua empresa.
Preencha seus dados no formulário e fale
conosco para que possamos te ajudar a trabalhar esta técnica!