O inbound marketing se tornou uma estratégia muito utilizada para mercados complexos e consultivos, como forma de agregar conhecimento para potenciais clientes.
Após a revolução digital, grandes indústrias passaram a enxergar o digital como uma ferramenta muito importante para os negócios e entenderam a importância de investir em estratégias consistentes para captação de leads qualificados.
Com base nisso, neste e-book você aprenderá como colocar esta estratégia em prática na sua empresa.
O inbound marketing se tornou uma estratégia muito utilizada para mercados complexos e consultivos, como forma de agregar conhecimento para potenciais clientes.
Após a revolução digital, grandes indústrias passaram a enxergar o digital como uma ferramenta muito importante para os negócios e entenderam a importância de investir em estratégias consistentes para captação de leads qualificados.
Com base nisso, neste e-book você aprenderá como colocar esta estratégia em prática na sua empresa.
Como trabalhar o funil
de marketing e vendas na estratégia de inbound?
Como trabalhar o funil
de marketing e vendas na estratégia de inbound?
O consumidor de indústria possui um perfil diferente do consumidor B2C. Isso porque com essas empresas a compra por impulso, baseada no emocional, raramente acontece.
São perfis de clientes analíticos, racionais e que costumam percorrer um longo caminho antes de fechar uma compra. Pensando nisso, o marketing digital foca em estratégias específicas para atingir esse público, com a persona bem determinada, é claro. E utiliza o funil de vendas B2B como direcionamento das ações.
Indústria de embalagens obtém 71,7%
de taxa de conversão em conteúdo rico
A fim de atrair e se relacionar com o público final, desenvolvemos para esta indústria uma planilha de cálculo de custos de receitas, que recebeu 11.180 downloads em 10 meses de divulgação. Esta estratégia aproximou a empresa do público e agregou valor ao seu trabalho.
Indústria de Automação fatura R$2.866.810,43 com ações de inbound marketing
O trabalho de inbound marketing realizado pela agência Incandescente trouxe a uma indústria de componentes
para automação industrial um aumento no faturamento
e na geração de novos leads qualificados.
Indústria de Automação fatura R$2.866.810,43 com ações de inbound marketing
O trabalho de inbound marketing realizado pela agência Incandescente trouxe a uma indústria de componentes
para automação industrial um aumento no faturamento
e na geração de novos leads qualificados.
Os times de marketing e vendas nunca estiveram tão juntos! Saiba como unir os dois
times para construir um pipeline alinhado com os seu discurso de negócios.
Algumas empresas que obtiveram resultado com as estratégias de Inbound Marketing da Incandescente
Algumas empresas que obtiveram resultado com as estratégias de Inbound Marketing da Incandescente
Seus dados estão protegidos conosco.